Olá meninas, tudo bem?? Preciso confessar para vocês que estou apaixonada nesse look estilo boho! Assim que eu vi as fotos que a Emille Cordeiro me mandou fiquei me segurando para não mostrar antes. Esse vestido fofo estilo ciganinha eu comprei na Marisa já tem um tempinho, vi que a G Flores e a Taci já fizeram look com ele e eu amei! Para compor o look bem nesse estilo boho usei com uma gladiadora, uma bolsa de franjas e os colares que mais estou usando ultimamente, essa gargantilha apareceu no meu vídeo de favoritos do mês, inclusive.
O que estou usando: Vestido – Marisa | Sandália – Petite Jolie | Bolsa – Tendência Chic | Gargantilha – Tendência Chic | Colar – Mil Bijus
A Emille arrasou nas fotos, né? Fiquei apaixonada! Acompanhem ela no facebook e instagram. Sinto que vou usar muuuito esse vestido no verão! Gostaram do look? Super beijo!
-
Irana Maciel 03/11/2015
Super lindo esse vestidinho, amei também a rasteirinha!! Ainda não acredito que falei com você por ligação hahaha, amei demais. Um dos melhores presentes!! obrigada, obrigada! Beijos <3
-
Tatiane Nascimento 03/11/2015
Linda,linda,lindaaa…
-
Camila Souza 03/11/2015
Oi Jana!! Tudo bem? Eu não tenho Instagram, então tenho que falar por aqui. Coloquei solicone no ano passado em novembro, na mesma época do ano que tu. Foi a melhor coisa que eu fiz na vida!! Hahaha no verão, me senti o máximo e tenho certeza de que tu também vai amar! Logo no início eles ficam meio “duros” ainda e com aspecto mais artificial… Agora, depois de um ano, eles estão bem mais moles, parecendo mais naturais e bonitos, e eu sei que nesse verão vou gostar ainda mais do que no anterior! Então, caso tu ache eles meio empinados ou artificiais agora, fica tranquila, com o tempo só melhora. Uma dica, continua usando óleos para estrias por bastante tempo, pois surgiram umas poucas em mim alguns meses depois da cirurgia!! Agora estou tratando com a dermatologista, mas são pequenas e branquinhas e vão sair :) outra coisa, usa sutiã sempre, mesmo em casa… pois mesmo de silicone, os seios agora são pesados e com o tempo podem ficar caídos – e a pele flácida!!
Queria te falar mais uma coisa, que tenho reparado pelo snap… tua sobrancelha tá mais e mais fina a cada vez que tu faz!! Cuidado, pois ela era mais bonita mais grossinha. Eu acho que agora está fina demais, mas estou te falando só pra que tu repare e veja como te agrada!
Te desejo todo o sucesso do mundo e adoro teus vídeos e snaps!! Um super beijo!Janaína Respondeu:
dezembro 19th, 2015 em 14:44Oiii Camila, tudo bem??
Desculpe a demora em responder!!
Ahh que legal, adorei saber da sua experiência, to me sentindo já! hahaha mas realmente eles ainda estão bem “duros” hahaha acredito que para o verão do ano que vem estarão ótimos e eu vou pode pegar sol com mais tranquilidade.
Sim, meu médico alertou para a possibilidade de aparecerem estrias mesmo depois de meses após a cirurgia… então estou cuidando bastante, pois minha pele ficou bem esticada.
Sobre a sobrancelha, eu falei isso para a menina que faz para deixar mais grossa, eu nem percebi, sabia? Mas obrigada por me avisar!
Obrigada pelo carinho de coração, e desculpe mais uma vez a demora em responder, estou com muitos comentários acumulados aqui no blog =( Beijão enorme -
Ingrid Spirandeli 05/11/2015
Que vestido lindo!
Ficou a sua cara, bem romântico e delicado :)
Janaína Respondeu:
novembro 25th, 2015 em 11:55
Ahhh que amor Irana, eu que agradeço o carinho, você é um amorzinho e era o mínimo que eu poderia fazer para retribuir. Obrigada mesmo! Beijão enorme querida
Responder